01 OUT 2018
Prefeitura compra duas novas ambulâncias

A Prefeitura de (XXX), por meio do Departamento de Saúde, recebeu, ontem (13), duas novas ambulâncias que foram compradas com recursos próprios para o transporte de pacientes que realizam tratamento e procedimentos em (XXX) e região.

Os dois veículos Chevrolet Montana foram adquiridos por um total de R$ 157 mil e estão equipados com uma maca, cilindros de oxigênio, assento para acompanhante, interfone e câmera para a comunicação do motorista com o acompanhante e ar-condicionado.

O prefeito, André, afirmou que a compra das ambulâncias vai aumentar a frota dos veículos da saúde e melhorar o serviço de transporte de pacientes. "São veículos modernos e confortáveis que vão aumentar a capacidade de atendimento dos pacientes e oferecer mais comodidade durante as viagens", disse André.