01 OUT 2018
Semana do Idoso é comemorada com diversas atividades

A Prefeitura de (XXX) e o Conselho Municipal do Idoso prepararam uma programação especial em comemoração à Semana do Idoso. O objetivo é valorizar a terceira idade e promover atividades de integração entre os idosos. Entre as atividades estão palestra e show de prêmios.
Na segunda-feira, dia 1º de outubro, haverá um almoço especial para os moradores do Núcleo dos Idosos, promovido pelo SOS (Serviço de Obras Sociais) e o Cras (Centro de Referência em Assistência Social) do bairro Eldorado. O Cras – Planalto também realizará um almoço no Garden Shopping com os idosos atendidos nos Grupos de Convivência.
Já no dia 02, o psicólogo Sidney Marques ministrará uma palestra com o tema “Sexualidade na Terceira Idade”, no CEU das Artes, a partir das 08h30. O evento é aberto ao público e todos estão convidados.
Na quarta-feira (03), será realizado um Show de Prêmios, com o sorteio de diversos brindes aos idosos. Para participar do evento, foram convidados os idosos do Lar Vicentino, do Núcleo dos Idosos, SOS e toda a população em geral.
Segundo a secretária de Assistência Social, Suely Valdstein de Queiroz, assim como nos anos anteriores, a ideia é oferecer momentos de lazer e descontração aos idosos. “Em nossa rede assistencial já oferecemos diversas atividades nos Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculo. Esta é uma oportunidade para comemorar e oferecer uma atividade diferenciada para os idosos de (XXX)”, afirmou.

VINCULADOS À PÁGINA:
Vereador 2
Sidnei Dourado
José Bonitinho
22/05/2018
Show em Buritama

Fotos registrando momentos de show em Buritama-SP